sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio!!?!!

Oi meninas, 
A Bianca do blog http://beladeneve.blogspot.com/ me convidou a participar de um desafio... vou tentar, rss!

O desafio consiste em:
1. Escrever 11 fatos aleatórios sobre si;
2. Responder às perguntas propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link do blog que te desafiou;
4. Ir à pagina de quem escolheu e propor o desafio;

Então vou começar... 11 fatos aleatórios sobre mim:
 
  1. Amo brigadeiro de colher.
  2. Sou tímida, mas ninguém acredita.
  3. Vejo um filme atrás do outro.
  4. Às vezes me sinto muito sozinha, mas adoro ficar em casa sozinha (pra fazer o item 3).
  5. Sou supermegaultra indecisa!!!
  6. Eu não sei colocar letras bonitinhas no blog, mas ainda vou aprender e mudo minha fonte (ainda não sei qual)! Também não sei se o link da Bianca vai aparecer lá em cima... rss
  7. Minhas unhas são de gel (#AMO)!!!
  8. Sou micareteira até morrer!
  9. Detesto cobranças (sentimentais).
  10. Ensinei meu marido a dirigir e a jogar buraco (acho que hoje ele é melhor que eu, no buraco não).
  11. Resolvi responder o desafio de uma vez, pq to com preguiça de trabalhar nessa chuvinha!!!

Respondendo às perguntas:
 
1-    Como é a sua relação com sua família?
É ótima, minha família é super unida, meus primos são como irmãos. Só sinto falta de ter mais diálogos com minha mãe.
 
2-    Qual o seu maior sonho?
Ser mãe!

3-Qual foi o momento mais difícil que já passou na sua vida?
 Acho que esse momento que estou passando agora tá sendo bem difícil, mas vai passar.

3-    Qual sua profissão? Está satisfeita?
Sou engenheira, mas sou funcionária pública e trabalho fora da área... e sinto saudade. Quem sabe volto um dia.
 
5 - Qual sua comida preferida?
Difícil essa, acho que arroz, feijão, bife e batata frita (tudo novinho). Mas amo comida japonesa tb.

6- O que sabes fazer de melhor?
Hummm, sou boa em resolver problema de matemática rss, mas meu frango xadrez também é muito bom!

7- Qual seu lazer preferido?
Sair com os amigos.

8- Como conheceu seu amor?
Tem tanto tempo que já até esqueci.. rss. No forró...

9- Qual sua fantasia sexual?
Ixi...  Como falei lá em cima... sou tímida! Mas como ninguém acredita...  qualquer coisa com meu chefe o Malvino Salvador presente! rss

10- Se ganhasse na mega sena o que faria com o prêmio?
 Ah, essa é fácil, primeiro ia viajar por uns 6 meses (no mínimo), sem rumo pelo mundo!!!

11- O que mais gosta e menos gosta na sua aparência? 
Mais gosto do meu cabelo, que não precisa de muitos cuidados, e menos gosto do meu braço (nem vou comentar, rss).

Agora eu tinha que escolher blogs pra passar, com perguntas novas, mas vou pular essa parte, pode?! Só dessa vez pq sou novata, mas se alguém quiser fazer, com certeza eu vou ler!!
Bjinhos


5 comentários:

  1. Eu tb não sei colocar o link de um jeito bonitinho! rss

    ResponderExcluir
  2. Eeee meu link apareceu!Obrigada por participar, assim pude te conhecer melhor e receber mais visitas, sem contar o momento de descontração. Sobre a fantasia sexual eu coloquei essa pergunta porque sou assanhada, mas sou tímida também. Malvino Salvador é? Eu responderia qualquer coisa com o Eric Bana presente, kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, q bom te conhecer um pouquinho mais!!
    tenha um ótimo fds!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Amei te conhecer melhor!!

    Beijo, querida!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê.... rsrsrr Obrigada por comentar lá no meu cantinho.
    Pois é, além do nome, temos muito mais em comum!!!!
    Que coincidência!!!
    Um super beijão para vc!!!

    ResponderExcluir