sexta-feira, 9 de março de 2012

A louca


Acho que depois que criei o blog fiquei mais louca (muito-mais-louca-mesmo). Por isso resolvi abandoná-lo (pelo menos até eu me curar da loucura), mas vou continuar lendo os outros que sempre tem histórias interessantes que refletem nossa vida e às vezes renovam minhas esperanças. 
Obrigada a todas vocês que escrevem fatos da suas vidas, que expõe seus sentimentos e que nos ajudam nessa fase tão difícil!

4 comentários:

  1. Não pára de escrever, não! Isso ajuda bastante! As idéias começam a vir aos montes, mas depois vc coloca no blog e parece que sua cabeça vai ficando mais leve! rs (papo de doido, rs!) Mas é assim mesmo! Vc vai se sentir melhor!!!
    Boa sorte nos seus treinos!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é por isso... com as idéias vindo aos montes penso nisso mais que devia (que antes, pelo menos) e ao mesmo tempo não dá vontade de escrever nada. Eu avisei que to pirando, rss. Mas vou esperar um pouco e obrigada pela atenção! bjos

      Excluir
  2. Oi, Rê!!

    Eu vi que vc passou pelo meu blog, quietinha!!

    Bem vinda!!

    Uma dica: como disse a Maria Livia, não pare de escrever. É uma terapia.

    Eu me vi muito sozinha e perdida quando sofri o aborto em 2011... E escrever e contar com o apoio das meninas me fortaleceu muito!!

    Já tô na torcida!!

    E se precisar, dê um alô!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, deixei um recadinho pra vc tb! Também me sinto sozinha as vezes e realmente é bom compartilhar nossas historias. Obrigada mais uma vez! bjos

      Excluir