segunda-feira, 12 de novembro de 2012

To com sintomas de saudade... 32 semanas e US


32 semanas amanhã...  
Agora sim, vi minha linda! Ela tá muito fofinha, deu pra ver seu rostinho direitinho, apaixonante!!!!

2.181 g
43 cm
6 cm de pé
Bochechuda!

Minha vida!


....
Acho que posso dar um nome pros sintomas do post anterior: SAUDADE!  


“Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais...”

13 comentários:

  1. Ahhh, amanhã volto com as fotos do chá!! Foi um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. que delícia Rê!!! Logo logo sua pqna vai estar no seus braços...bjus

    ResponderExcluir
  3. Ultra é tudo de bom! Estou ansiosa pelas fotos! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, como faz para aumentar o tempo... Ando em uma angustia enorme por ter que tirar do Theo da minha barriga e ao mesmo tempo não vejo a hora de ver o rostinho dele. Tudo tão contraditório! Vc já deciciu sobre o seu parto? Como a Marcela está gorduchinha e grande... Fofa demais!!! Bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie Re.. que maravilhoso né...
    Quero que chegue logo as 32 semanas, mas ao mesmo tempo sei que vai dar saudades...heheh
    Muita boa sorte para vc e sua bebe!!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Rê, que coisa mais delícia! Ela está bem grandinha né!
    Tá chegando a hora e essas semanas finais são as mais intensas cheia de emoções.
    Aproveita que logo ela está aí nos seus braços.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida, obrigada pelo recadinho no meu blog...minha ficha ainda não caiu totalmente, mas já estou nas nuvens de tanta felicidade.

    Parabéns pelas 32 semaninhas e to esperando as fotos do chá..bjuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ficha demora a cair mesmo, caiu pela metade na primeira US... depois caiu o resto na segunda.. rss
      bjos e tudo de bom, vai ver que logo logo, suas semanas passam!!!

      Excluir
  8. Parabéns pela filhota bochechudaaa!! rsrs, apertaa muito!
    Que delícia né, na reta final, cheia de emoções, quando piscar os olhos vai ouvir um chorinho..
    Volta com as fotos do Chá, eu assim que der farei o mesmo, cheguei de viagem cansadíssima e cheia de história pra contar.rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Os ultras nos deixam mais apaixonada ainda ne...
    Ve o rostinho, mexe com a nossa imaginação...
    E logo logo estara ai, 32 semaninhas ja?
    Passa rapido!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Puxa se tem alguma imagem eu não consigo ver =(
    Graças a Deus sua filhota esta bem e fofucha né...quero ver as fotos do chá baby hein, acredito que pela sua criatividade deve ter ficado td lindo!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem fotinho não, eu vi na hora, a foto do US não dá pra ver tão bem, por isso não coloquei.

      Excluir
  11. Ai, Rê, faz isso comigo, não...tô aki tão apaixonada...rs

    Já tá bem próximo, hein! Realmente passa muito rápido!


    Bjs!

    ResponderExcluir